domingo, 12 de julho de 2015

Resenha: Poder

Postado por Brenda Carolina às 14:18
Livro: Poder.
Autora: Sarah Pinborough.
Páginas: 210. 
Nota: 4/5.


"Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras."


 Este livro mistura vários contos de fadas, acho que da trilogia é o que mais mistura. 
 Começa com um príncipe mimado sendo enviado por seu pai para encontrar um reino perdido. Ele então parte juntamente com o Caçador e Petra. Eles acabam encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos daquele reino dormem em um sono profundo. Por que alguém teria feito aquilo? 
 É uma história cheia de mistérios que vão se desvendando ao longo do livro, te prendendo do começo ao fim. 
 É uma leitura rápida, eu simplesmente AMEI o final, acho que não poderia ter acabado de forma melhor! Super recomendo todos os livros desta trilogia, vale a pena! 
 Não dei cinco estrelas por ele não ter sido meu preferido da trilogia, meu preferido foi Feitiço <3
"Acordar uma princesa pode ser letal."
 O que eu achei dos personagens: O Caçador é um homem forte, que conhece como ninguém a floresta. No início, ele fica relutante em ajudar o príncipe, mas com o tempo vai se acostumando. Adorei a Petra, ela é uma personagem determinada e corajosa. Não gostei do príncipe, principalmente por ele ser mimado e egocêntrico, dava até vontade de pular as partes em que o foco era ele... 
 Bela, o que falar sobre a melhor personagem do livro? No começo eu não estava gostando muito dela, mas depois me surpreendi muito! Adorei como ela muda e tudo mais (não irei falar muito sobre ela para não dar spoiler, mas foi minha personagem preferida deste livro, ao ler vocês entenderão rs). 
 Então é isso gente. E vocês, o que acharam do livro? Deixem nos comentários *-*
Beijos

-B



0 comentários:

Postar um comentário

 

Cantinho da Beeh Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos